Skip to content

Reunião CEBDS e CNI com FICCI (Índia)

5 de dezembro de 2012

Estivemos agora reunidos com representantes da FICCI (Federation of Indian Chambers of Commerce and Industry) e também de empresas da área de energia e de petróleo & gás. A reunião possibilitou o estabelecimento de um importante canal de comunicação para troca de informações entre os dois países e a potencial concretização de uma parceria que visa a troca efetiva de experiências em mitigação de GEE, seja na transferência de tecnologias, seja na substituição de combustíveis.

CNI, CEBDS e FICCI trocarão informações sobre sustentabilidade de maneira mais detalhadas, já identificando potenciais projetos que podem ser objeto da parceria, bem como para discutir assuntos referentes à comércio, uma vez que, segundo Sr. Prasad, diretor geral da FICCI, muitas empresas indianas tem interesse no Brasil.

Paula Bennati e Daniel Alano (CNI) e Fernando Malta (CEBDS)

Comentários

  1. Manoel Pereira de Almeida Neto says: 6 de dezembro de 2012

    Prezados,
    parabenizamos a CEBDS e a CNI pelo protagonismo ativo na COP 18, demonstrando o engajamento do empresariado brasileiro com a Sustentabilidade. E é esta troca de experiências como parceiros internacionais, como por exemplo, a FCCI da Índia aumentam nosso escopo de atuação, diálogo e influência positiva.

    Congratulações,

    Neto

Comentar

Parceiros

Twitter Facebook Facebook Twitter Twitter Facebook Facebook Twitter

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para se inscrever a nossa newsletter.